Leilão Santander com motos de baixa quilometragem

Leilão Santander com motos de baixa quilometragem. Vai acontecer o leilão do Banco Santander, evento que tem a parceria da Sato Leilões.

Vai ser realizado em setembro, será uma grande oportunidades de encontrar diversos carros e motos seminovas, podendo variar de 10, 20 e até 50% de desconto comparado à tabela Fipe.

Todos os veículos disponibilizados no leilão Santander, são aqueles recuperados de financiamento pelo Banco Santander. Um total que varia entre 149 lotes que dispões de veículos apresentando bom estado de conservação, além da possibilidade de documentação.

Segundo informações que foram divulgadas no site da leiloeira, estarão sendo leiloados 124 carros, total de 21 motos e ainda 4 Utilitários leves. Será possível comprar veículos de diversas marcas e modelos.

Leilão Santander oferece motos de baixa quilometragem

Salientamos que esse leilão Santander de veículos estará sendo realizado pelo formato online, devido a realidade vivida no momento sanitário que passamos. Sendo que a transmissão será feita ao vivo através do site da leiloeira, que é a Sato Leilões.

Confira mais alguns destaques do leilão Santander

Acessando o site da Sato Leilões os interessados podem verificar uma lista completa, detalhando todos os veículos onde também se pode ver as fotos dos itens, além de encontrar o lance inicial.

Todos que tiverem interesse em efetuar alguma compra, deve efetuar um cadastro por meido do site da leiloeira, por onde poderá fazer o lance pelo link.

Apresentamos alguns dos itens mais destacados do leilão Santander online confira abaixo:

  • Honda CB 250 F Twister 2018
  • Honda CB Twister 250 CC 2019
  • Honda CG 160 FAN ESDI 2016

Detalhes e informações sobre a visitação e documentação

Fique atento a respeito da documentação do lote que será arrematado, que deverá ser entregue pelo COMITENTE VENDEDOR, dentro do prazo de 30 (trinta) dias úteis da realização do leilão.

Pode haver alguma variação se houver prazos que sejam diferenciados, os quais estejam constantes na condição/descrição do lote.

Além disso pode inclusive ser automaticamente prorrogado, isso se houver bloqueios, restrições ou outras situações momentâneas.

Outra informação bastante improtante é que tais documentos podem ser retirados pelo arrematante, se dirigindo ao escritório do Leiloeiro.

Se for o caso de ser retirada por terceiros, tal pessoa deverá apresentar procuração específica com firma reconhecida, afim de tramitação.

Além do mais o Arrematante do leilão Santander tem a obrigação de não circular com o veículo arrematado, antes de que seja efetuado toda a transferência de titularidade do bem.

O prazo para esse processo de transferência é de no máximo de tempo legal de 30 dias, conforme a legislação determina.

Veja Também: Leilão de motos banco Santander confira