Melhores empresas de hospedagem de site

Nesse artigo eu vou te dizer qual a melhor hospedagem de site e como escolher o plano ideal para sua necessidade.

Leia até o final e você saberá 100% qual as empresas de hospedagem é a que oferece serviços confiáveis.

Existe sim um segredinho que precisa ser revelado antes de contratar essas principais empresas de hospedagem de sites.

Apenas três são recomendadas pelo próprio WordPress e, como bônus adicional, tenho dicas de preços com desconto especiais.

Mas primeiro vamos examinar os prós e os contras de cada uma dessas plataformas, começando com o a Site Ground.

Essa empresa tem um ponto positivo, em que é a mais fácil de todas as plataformas, facilitando ao configurar um site wordpress.

Também é uma das três empresas recomendadas pelo próprio wordpress para hospedagem de site WordPress, o que é um grande negócio e também tem um bom preço e serviço realmente confiável.

Com um tempo de atividade realmente alto, eles também têm serviço rápido e bom suporte ao cliente e, como um bônus adicional, ele vem com um certificado SSL gratuito.

Hospedagem de site com empresa SiteGround

Agora existem alguns contras com a Site Ground, pois é uma plataforma de hospedagem de preço médio, não é a plataforma mais barata por aí, mas também definitivamente não é uma das plataformas mais caras.

Uma outra desvantagem é que ela tem limite de upload, portanto, se você quiser ter um site que seja terá muitas imagens e vídeos de alta resolução, e coisas assim, o Site Ground pode não ser a melhor plataforma para você.

Blue Host hospedagem de site é confiável?

Agora vamos falar da Bluehost, esse é outro dos três sites que o WordPress recomenda para hospedar sites do WordPress.

Um ponto positivo em hospedagem de sites na Bluehost é que ela é realmente uma das as empresas de hospedagem mais populares por aí.

Agora, aqui está um pequeno segredo sobre o Bluehost, parte do motivo pelo qual é um dos mais populares é porque eles têm um programa de afiliados muito generoso.

É bom considerar o Bluehost versus outros serviços de hospedagem plataformas, com relação aos preços.

melhor hospedagem de site dicas

Empresa de hospedagem de site GoDaddy

Em última análise, cabe a você escolher dentre outras plataformas como é o caso da GoDaddy.

Sempre acompanhamos o GoDaddy como ótimo site para comprar nomes de domínio.

Essa empresa de hospedagem de site, com certeza gastam mais dinheiro em publicidade e coisas assim e eles tentam convencer as pessoas a comprar um nome de domínio e fazer com que elas atualizem para serviços de hospedagem.

Infelizmente a hospedagem não é boa, não é tão confiável e honestamente é muito cara demais dos servidores mais rápidos.

É por isso, se a velocidade é importante para você, essa pode ser uma boa opção, mas, pelo contrário, eles têm um tempo de atividade ruim, o que significa que há uma chance percentual maior de que você terá problemas com seu site.

Na verdade eles atualmente não são os mais confiáveis, pois foram hackeados e muitos de seus sites foram desativados, o que significa que eles ainda têm mais de 99% de tempo de atividade.

Isso quer dizer que na maioria das vezes você não tem problemas com seu site, mas lembre-se de que o Hostgator é de propriedade da mesma empresa-mãe que possui o Bluehost.

Mas um dos benefícios do Bluehost é que ele é realmente recomendado pelo wordpress e a hostgator não é.

Para ser honesto, eles são bem parecidos e, às vezes, o hostgator é um pouco mais barato.Apesar de pertencerem à mesma empresa-mãe, os preços variam.

Mas para mim, pessoalmente, eu gosto mais do Bluehost, como eu disse, porque elas são recomendadas pelo WordPress, são mais confiáveis ​​e melhor suporte ao cliente.

O mecanismo é diferente de qualquer outra empresa de hospedagem que mencionamos, eles têm os servidores mais rápidos, são os mais confiáveis.

Além do melhor tempo de atividade e o melhor suporte ao cliente, mas um grande fator negativo, que você pagará por isso, eles são dez vezes o preço de qualquer outra empresa de hospedagem de sites.

Portanto, se o seu site WordPress for muito, muito, muito importante para você, para garantir que nada dê errado e você esteja disposto a pagar por isso, BlueHost pode ser uma boa opção.

Veja Também: Conheça os tipos de nuvens existentes