Mulher-Maravilha 1984 vilão teve inspiração em Trump

Mulher-Maravilha 1984 a “Superwoman” enfrentará o vilão como Donald Trump. Patty Jenkins, a pensadora por trás do filme da heroína, disse que a parte vilã de “Mulher Maravilha 1984” foi inspirada em Trump – embora ela não esteja tentando ser uma “política”.

Em entrevista à ScreenRant, Jenkins deu uma ampla explicação sobre a influência do vilão de Pedro Pascal, Max Lord, no próximo filme da heroína.

Ela disse que embora ele não tivesse a intenção de ser político, ele acabou influenciando o papel.

Quando perguntado especificamente se Trump inspirou os vilões: “Ele é um deles. Honestamente, quero dizer, curiosamente, ele é [uma influência], mas eu não quero fazer isso. Temos até um presidente neste filme, e tento não me parecer com Ronald Reagan. Não quero ser um político, não um político.

Jenkins disse que outra pessoa famosa na época também desempenhou um papel. “A influência importante desse filme também é Madoff. Essas histórias do jovem Madoff me fascinam porque pensei:” Por que você acabou sendo Bernie Madoff? ” “

Quando você realmente começa a acompanhar a história, é como se tudo tivesse começado de forma significativa. Então, quando você menos espera, você se torna um cara mau, mesmo sem perceber o que aconteceu. “

Ela acrescentou: “Então, Trump é definitivamente uma das pessoas que seguimos, mas nos anos 80 desses tipos de sucesso empresarial, qualquer um é bem-sucedido. Em outras formas potencialmente suspeitas, eles se tornaram nós. Principais jogadores do mundo. “.

A mensagem política de Mulher-Maravilha 1984 nos dias de hoje

“Sim, não tenho uma agenda para transmitir uma mensagem política ao mundo, mas acho que o mundo precisa da mesma mensagem política. Todos agora precisam olhar para si mesmos e olhar para nossa política, nosso sistema de crenças excessivo.”

Como o relatório “Collider” apontou, embora ela não tenha feito muito trabalho detalhado por razões óbvias, você pode definitivamente esperar “semelhanças” entre os vilões Maxwell Lord e Donald Trump. , Mesmo que o personagem apareça na Casa Branca.

Mulher-Maravilha 1984 vilão teve inspiração em Trump dicas

“Donald Trump, é claro.” A figurinista Lindy Hemming (Lindy Hemming) disse enquanto discutia o esboço do terno de Max Lord. “Bem, é útil, não é? Donald Trump era um empresário um pouco desleixado, um pouco estúpido e sempre falava de um monte de coisas. É por isso que ele estava lá.”

“A Mulher Maravilha de 1984” empurra Diana Prince (Gal Gadot) para uma nova década, onde ela vive pacificamente em Washington, e freqüentemente toma medidas para proteger aqueles que precisam dela.

Especialmente quando há uma nova ameaça, neste caso Maxwell Lord (Pascal) e sua amiga Barbara Minerva (Kristin Vig) se tornarão a “Garota Leopardo”.

Além disso, décadas após a morte programada de Steve Trevor (Chris Pine) no primeiro filme, receberemos recompensas estranhas, mas o mais estranho é que ele não parece envelhecer por causa disso. Gal Gadot afirmou que eles criaram a “melhor maneira” de trazer o personagem de volta.

Veja Ainda: Download video tiktok online guia definitivo